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Por que utilizar o Marketing de conteúdo?

O Marketing de conteúdo é uma ferramenta excelente de atrair novos clientes, seja através das redes sociais ou por meio de blog. 

Nas redes sociais, seu negócio deve ter um posicionamento claro e um conteúdo incrível, para que os seguidores sintam interesse em conhecer mais sobre seu negócio e seus produtos.

Ao criar um blog dentro do seu site e publicar conteúdos com frequência e qualidade, o seu negócio fica mais visível para seu cliente através de técnicas de SEO. 

Algumas vantagens de utilizar o marketing de conteúdo em seu negócio:

Como trabalhamos?

Primeiro criamos uma estratégia de conteúdo para as redes sociais do seu negócio e blog, caso não tenha nenhuma rede social ainda, indicaremos quais as melhores redes sociais para seu negócio.

Nessa estratégia, vai conter tudo que você precisa para ter sucesso nas redes sociais e blog.  A criação da estratégia leva 30 dias para ficar pronta.

Depois de concluída a estratégia, fazemos a execução, ou seja, vamos colocar em prática tudo que planejamos na sua estratégia de conteúdo. 

Não fazemos gestão de redes sociais ou blog, sem uma estratégia de conteúdo, porque não é possível ter um resultado significativo, sem uma boa estratégia.

1º Montagem da Estratégia

Estruturamos toda a sua estratégia de conteúdo, com tudo que seu negócio precisa.

2º Execução da Estratégia

Depois colocamos tudo em prática e acompanhamos os resultados.

Tudo que está incluído na estratégia:

 A estratégia é primeira coisa que iremos fazer antes de começarmos a criação de conteúdo. Esse é o detalhamento do que entregamos em uma estratégia de conteúdo, tanto para redes sociais quanto para blog.

Faremos uma análise dos seus principais concorrentes para entender o que podemos fazer diferente.

Além disso, analisaremos as estratégias já utilizadas no seu negócio e os resultados que obteve.

Alinharemos os objetivos do seu negócio e os princípios para pautar a criação de conteúdo.

Montaremos a Buyer Persona do seu negócio, de forma que a comunicação seja mais assertiva.

As linha editoriais são os assuntos que abordaremos nas redes sociais e no blog. Elas servem como guia para a produção de conteúdo.

A jornada de compra é o caminho que a persona percorre até se tornar cliente. Sendo assim, criaremos conteúdos para cada etapa da jornada, de modo que o conteúdo conduza a buyer persona pelo funil.

Além de todo o conteúdo do blog, daremos sugestões de materiais educativos e formas de captura de e-mail. 

Também daremos uma sugestão de fluxo de automação de e-mail para cada material educativo. 

O que faremos mensalmente:

Esses são os serviços que iremos executar mensalmente: 

Calendário de conteúdo mensal

Todo mês montaremos um calendário de conteúdo com tudo o que planejamos postar, tanto no blog como nas redes sociais. No qual passará pela sua aprovação.

Conteúdo para blog

Criamos 4 artigos mensais de até 1000 palavras cada, incluindo 4 imagens e otimização de SEO completa. Além disso, fazemos o agendamento da publicação.

Conteúdo para as redes sociais

Faremos 30 postagens mensais para Instagram e Facebook, com texto e arte inclusas, e o agendamento das postagens direto nas suas redes sociais.

Análise dos resultados

A cada 2 meses faremos uma revisão geral dos resultados obtidos para melhorar a estratégia de conteúdo cada vez mais.

Envio de relatório

Todos os meses enviaremos um relatório dos resultados obtidos para o seu acompanhamento e faremos uma reunião para discutir novas soluções.

Gestão das redes sociais

Cuidaremos do seu perfil da Instagram e da sua página do Facebook, respondendo comentários e mensagens enviadas dentro do horário comercial.

Nossos planos e formas de pagamento:

Plano 6 meses

R$1,397,00
por mês (durante 6 meses)

Serviços:

AGENDE UMA REUNIÃO

Plano 12 meses

R$1097,00
por mês (durante 12 meses)

Serviços:

AGENDE UMA REUNIÃO

Cronograma do Projeto

Passo 1

Pagamento

Para começarmos seu projeto, é necessário fazer o pagamento na primeira mensalidade e assinar o contrato conforme o plano desejado.

Passo 2

Briefing Inicial

Nessa parte inicial, fazemos uma analise completa para entender suas necessidades.

É importante que todas as infomações necessárias sejam preenchidas.

Passo 3

Início do Projeto

Depois de receber as informações, começamos a desenvolver a sua estratégia digital.

Após a conclusão do projeto,apresentamos a estratégia e alteramos o que for necessário.

Passo 4

Apresentação da Estratégia

Nessa etapa iremos fazer a apresentação da estratégia, e alterar o que for necessário.
Depois disso, colocamos a mão na massa! 🎉

Fale com uma especialista

Seu negócio precisa de uma solução personalizada ou quer fazer alguma pergunta? Pode chamar alguma das meninas para te ajudar, clica aqui no botão.

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